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Dúvidas frequentes

Como consultar planos disponíveis para meu CEP?


A fibra óptica da ultraWIFI atende diversos bairros de Balneário Camboriú e Camboriú com velocidades de até 500 MEGA! Para saber se se bairro possui disponibilidade técnica, basta entrar em contato pelos canais de atendimento acima e nossa equipe consultará a viabilidade para seu endereço!




Como acessar meus dados de assinante?


Você pode acessar tudo o que precisa relacionado ao seu plano na área do cliente, clicando aqui ou no botão do cabeçalho do site. Por lá, basta digitar seu login e senha para ter acesso aos seus dados e contratos, extrato financeiro, faturas em aberto e ainda consegue solicitar suporte técnico, diretamente do seu computador ou celular! Caso ainda não tenha sua senha, entre em contato conosco pelo (47) 3366-4480 e lhe auxiliaremos.




Como atualizar boleto vencido?


Fique tranquilo(a)! Com a nova integração bancária, os boletos vencidos podem ser pagos até 60 dias após o vencimento original, sem a necessidade de atualizar. Caso não tenha a segunda via, você pode acessar através da área do cliente ou solicitar pelos canais de atendimento acima. Ou ainda, se preferir, pode se dirigir até nossa loja na Rua Doralice Linhares Bernardes, 159 - Nova Esperança, Balneário Camboriú - SC e realizar o pagamento diretamente com nossa equipe!




A velocidade contratada é 100% garantida?


Sim, a ultraWIFI firma o compromisso de garantir 100% da velocidade que você contratou quando utilizada via cabo. Mas lembre-se, podem haver motivos para a sua conexão não ser atingida, como interferências no sinal WiFi (por isso garantimos sempre via cabo) e compatibilidade dos seus aparelhos com a velocidade em questão. E como devo realizar este teste de velocidade? Para testar a velocidade da sua conexão, recomendamos que o teste seja feito via cabo através dos servidores do minhaconexão ou do speedtest. Se tiver dúvidas quanto a isso, não hesite em contatar nosso suporte técnico pelos canais de atendimento acima!




Minha internet caiu e/ou está muito lenta.


Infelizmente, pode ter ocorrido algum problema massivo, por isso é importante consultar o status de nossa rede, clicando aqui. Caso nossa rede esteja ok, o problema pode estar exclusivamente em seu acesso. Quando ficar sem conexão ou notar lentidão e instabilidade, siga estes passos:

  1. Desligue seu roteador e modem/ONU da tomada;
  2. Aguarde cerca de 2 minutos para reinicialização;
  3. Ligue-os novamente.
Porém se já realizou estes procedimentos e sua conexão ainda não voltou, abra chamado em um de nossos canais de atendimento.




O que é velocidade de upload e de download?


Velocidade de upload: é a que faz o envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto, vídeo) de seu computador/smartphone para outro local. Aqui na ultraWIFI você conta com uma ULTRA taxa de upload para enviar os seus arquivos na velocidade da luz! Velocidade de download: é a que recebe os dados de outro computador ou servidor para o seu computador ou smartphone. Na descrição de nossos planos, você verifica a taxa de download de até 500 MEGA que geralmente é a que você mais utilizará.





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