
Atendimento
24 horas
Precisa de ajuda?
Entre em contato pelos canais que preferir.

Dúvidas frequentes
Como consultar planos disponíveis para meu CEP?
A fibra óptica da ultraWIFI atende diversos bairros de Balneário Camboriú e Camboriú com velocidades de até 500 MEGA! Para saber se se bairro possui disponibilidade técnica, basta entrar em contato pelos canais de atendimento acima e nossa equipe consultará a viabilidade para seu endereço!
Como acessar meus dados de assinante?
Você pode acessar tudo o que precisa relacionado ao seu plano na área do cliente, clicando aqui ou no botão do cabeçalho do site. Por lá, basta digitar seu login e senha para ter acesso aos seus dados e contratos, extrato financeiro, faturas em aberto e ainda consegue solicitar suporte técnico, diretamente do seu computador ou celular!
Como atualizar boleto vencido?
Fique tranquilo(a)! Com a nova integração bancária, os boletos vencidos podem ser pagos até 60 dias após o vencimento original, sem a necessidade de atualizar.
A velocidade contratada é 100% garantida?
Sim, a ultraWIFI firma o compromisso de garantir 100% da velocidade que você contratou quando utilizada via cabo. Mas lembre-se, podem haver motivos para a sua conexão não ser atingida, como interferências no sinal WiFi (por isso garantimos sempre via cabo) e compatibilidade dos seus aparelhos com a velocidade em questão.
Minha internet caiu e/ou está muito lenta.
-
Desligue seu roteador e modem/ONU da tomada; -
Aguarde cerca de 2 minutos para reinicialização; -
Ligue-os novamente.
O que é velocidade de upload e de download?
Velocidade de upload: é a que faz o envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto, vídeo) de seu computador/smartphone para outro local. Aqui na ultraWIFI você conta com uma ULTRA taxa de upload para enviar os seus arquivos na velocidade da luz!